segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Alimentos que queimam a gordura abdominal


1.  maçã



Macas
O motivo pelo qual a maçã é uma boa opção para eliminar a gordura abdominal é que ela contém ricos nutrientes, vitamina C, flavonoides e betacaroteno.
Porém, é preciso considerar uma informação. Para que a maçã realmente nos ajude a queimar gorduras devemos comer de duas a três por dia, é por isso que além de comer uma no café da manhã é adequado prepararmos um suco de maçã e tomar ao longo do dia.

2. Banana

banana
A banana contém entre 75 e 130 calorias. É uma fruta cheia de potássio, cálcio, magnésio e vitaminas. É como uma bebida isotônica, porém em forma de alimento, um recurso ideal que não devemos deixar de escapar pelo menos uma vez por dia.

3. O salsão

O salsão também não deveria faltar em nossa alimentação diária. É um vegetal que nos ajuda com muita propriedade a ir perdendo gorduras, além de combinar com muitos pratos e ser delicioso de qualquer jeito que decidirmos cozinha-lo. Dispõe de muita vitamina C, além de cálcio e uma de suas virtudes é precisamente a de nos ajudar a perder peso. Vale a pena experimentar!

4. Mariscos

marisco
 Os mariscos dispõem de um tipo de gordura monoinsaturada que nos ajuda a evitar a acumulação de gorduras, são muito saudáveis e ricos em ômega 3.Combine-os como desejar e graças a eles obterá muitas vitaminas e minerais.

5. O abacate

Abacate
Existe a falta crença de que o abacate engorda, mas não é bem assim. O abacate contém ácido oleico, um elemento que nos permite eliminar ou atrasar a sensação de fome.

6. A cereja

cerejas
São saudável é boa para nosso sistema digestivo, para o coração e ajuda a reduzir o colesterol e o ácido úrico, além de regularem o metabolismo para diminuir a sensação de fome, cuidando de nossa saúde.

7. O tomate

Tomate
  Você também sabia que o tomate diminui a acumulação de lipídios no sangue? Ele atua como ótimo depurador para que a gordura não se acumule. Não esqueça, o tomate também não pode faltar em sua alimentação!
Fonte: www.melhorcomsaude.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário